Pular para o conteúdo
|
Inscreva-se via WhatsApp
Portal do Aluno
Portal AVA
Portal do Professor
Portal Institucional
Faculdade Cerrado
Cursos Certificados Pelo MEC
Institucional
ACADEMIC – Revista Acadêmica da Faculdade Cerrado
e-MEC – Consultar Cadastro da Instituição
Fotos
Entrega de Vade Mecum
Eventos
Projetos Sociais
Repositório Acadêmico
Semana Acadêmica
Semana Jurídica
Semana Pedagógica
Vídeos
Clínica Escola
Cursos
Cursos Presenciais
Graduação e Pós-Graduação EAD Cerrado
Portaria – Curso Secretariado
Portaria – Curso Pedagogia EAD
Graduação e Pós-Graduação EAD Parcerias
Financie Seus Estudos
Cursos de Extensão Curricular
Cursos de Horas Complementares
Biblioteca
Vestibular
Portais
Aluno
CPA Aluno – EAD
LEVANTAMENTO DO PERFIL DE ALUNOS
QUESTIONÁRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS
Protocolo Online
Sala de Aula / AVA
Bliblioteca
Atlas Anatômico
Professor
Acesso Professor
CPA Auto-avaliação de docentes Tecnologia em Gestão Pública
CPA Auto-avaliação de docentes Tecnologia em Secretariado
Portal AVA
Administrativo
CPA Avaliação Administração sobre Gestão e Infraestrutura
Assistente para o Núcleo de educação a Distância – NEaD
Ouvidoria
Diplomas
Buscar
|
Inscreva-se via WhatsApp
Portal do Aluno
Portal AVA
Portal do Professor
Portal Institucional
Buscar
Buscar
Institucional
ACADEMIC – Revista Acadêmica da Faculdade Cerrado
e-MEC – Consultar Cadastro da Instituição
Fotos
Entrega de Vade Mecum
Eventos
Projetos Sociais
Repositório Acadêmico
Semana Acadêmica
Semana Jurídica
Semana Pedagógica
Vídeos
Clínica Escola
Cursos
Cursos Presenciais
Graduação e Pós-Graduação EAD Cerrado
Portaria – Curso Secretariado
Portaria – Curso Pedagogia EAD
Graduação e Pós-Graduação EAD Parcerias
Financie Seus Estudos
Cursos de Extensão Curricular
Cursos de Horas Complementares
Biblioteca
Vestibular
Portais
Aluno
CPA Aluno – EAD
LEVANTAMENTO DO PERFIL DE ALUNOS
QUESTIONÁRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS
Protocolo Online
Sala de Aula / AVA
Bliblioteca
Atlas Anatômico
Professor
Acesso Professor
CPA Auto-avaliação de docentes Tecnologia em Gestão Pública
CPA Auto-avaliação de docentes Tecnologia em Secretariado
Portal AVA
Administrativo
CPA Avaliação Administração sobre Gestão e Infraestrutura
Assistente para o Núcleo de educação a Distância – NEaD
Ouvidoria
Diplomas
|
Inscreva-se via WhatsApp
Portal do Aluno
Portal AVA
Portal do Professor
Portal Institucional
Auto-avaliação de docentes Tecnologia em Secretariado
AUTO-AVALIAÇÃO DE DOCENTES
Conheço o conteúdo que leciono e mantenho-me atualizado
Procuro inovar e buscar diferentes caminhos e possibilidades de aprendizagem
Estimulo a participação e o questionamento dos discentes
Crio condições para uma visão crítica da realidade e construo com os discentes uma postura ética com relação à profissão e à sociedade
Gosto de ensinar e considero importante meu trabalho
Demonstro a aplicação da disciplina na vida profissional
Sou ético, respeitando crenças, valores e normas das pessoas, instituições e sociedade.
Preocupo-me em relacionar os conteúdos trabalhados em aula com o contexto político-social
Uso critérios de avaliação previamente combinados e conhecidos dos discentes
Mantenho um relacionamento aberto e transparente com os discentes, administrando satisfatoriamente possíveis conflitos
A IES possibilita a participação de representantes discente na tomada de decisões nos conselhos e reuniões.
1
2
3
A comunidade acadêmica (discente, docente, funcionário e gestores) demonstra compromisso com o futuro da IES.
1
2
3
Os laboratórios são utilzados regularmente?
1
2
3
A faculdade esta sempre limpa?
1
2
3
O sistema academico é eficaz?
1
2
3
A faculdade oferece bolsa de estudos?
1
2
3
A IES promove ou já promoveu ações socais.
1
2
3
Há na IES equipamentos, livros e laboratórios que possibilitem a pesquisa?
1
2
3
Ética nas discussões e relações internas da IES
1
2
3
A IES fixa informes em local de acesso público
1
2
3
Satisfação em faer parte da historia da faculdade
1
2
3
O docente possui recursos suficientes (computador, projeto, etc.) para ministrar suas aulas.
1
2
3
A coordenação de curso possui local para atendimento ao corpo discente.
1
2
3
A estrutura da Secretaria Acadêmica permite bom atendimento às demandas discentes.
1
2
3
A estrutura da Biblioteca possui condições para boa prestação de serviços aos discentes.
1
2
3
As diretorias possuem local apropriado para desenvolver atendimentos ao corpo discente.
1
2
3
O setor financeiro oferece condições para que o(s) colaborador(es) desempenhem bem o atendimento aos discentes.
1
2
3
Satisfação com as atividades da Secretaria Acadêmica.
1
2
3
Satisfação com as atividades da Biblioteca.
1
2
3
Satisfação com as atividades do Financeiro.
1
2
3
Satisfação com as atividades de Atendimento ao Discente.
1
2
3
Satisfação com as atividades da Coordenação de Curso.
1
2
3
Satisfação com as atividades da Diretoria Acadêmica e Pedagógica.
1
2
3
Satisfação com as atividades da Diretoria Geral.
1
2
3
Relacionamento entre os discentes do curso.
1
2
3
Relacionamento com os funcionários da Faculdade.
1
2
3
Relacionamento com os docentes do curso.
1
2
3
Relacionamento com as direções e coordenações em geral.
1
2
3
Condições do espaço físico onde desenvolve as atividades de formação (salas de aula, biblioteca, etc.).
1
2
3
Condições de limpeza, segurança, aparência estética, etc.
1
2
3
Equipamentos, internet e materiais disponíveis para as atividades de ensino.
1
2
3
Disponibilização de local para divulgação de informes gerais (visual e audiovisuais).
1
2
3
A IES desenvolve atividades de avaliação institucional e de desempenho docente.
1
2
3
O instrumento (questionário) desenvolvido pela IES é de fácil compreensão.
1
2
3
Você acha importante dar sua opinião nas avaliações.
1
2
3
Você percebe que a IES investe na parte estrutural (salas de aula, segurança, corredores, etc.).
1
2
3
A IES investe em sua estrutura tecnológica (computadores, sistemas, etc.).
1
2
3
A IES investe em recursos para melhorar as atividades docentes em sala de aula.
1
2
3
A IES investe na oferta de eventos de qualidade ao corpo discente.
1
2
3
A IES oferece apoio ou atendimento psicopedagógico e psicológico?
1
2
3
FAÇA SUA CRÍTICA OU SUGESTÃO:
Email
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Go to Top
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Preto e branco
Inverter cores
Destacar links
Fonte regular
Redefinir
Page Reader
Real Accessability
Notificações
Institucional
ACADEMIC – Revista Acadêmica da Faculdade Cerrado
e-MEC – Consultar Cadastro da Instituição
Fotos
Entrega de Vade Mecum
Eventos
Projetos Sociais
Repositório Acadêmico
Semana Acadêmica
Semana Jurídica
Semana Pedagógica
Vídeos
Clínica Escola
Cursos
Cursos Presenciais
Graduação e Pós-Graduação EAD Cerrado
Portaria – Curso Secretariado
Portaria – Curso Pedagogia EAD
Graduação e Pós-Graduação EAD Parcerias
Financie Seus Estudos
Cursos de Extensão Curricular
Cursos de Horas Complementares
Biblioteca
Vestibular
Portais
Aluno
CPA Aluno – EAD
LEVANTAMENTO DO PERFIL DE ALUNOS
QUESTIONÁRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS
Protocolo Online
Sala de Aula / AVA
Bliblioteca
Atlas Anatômico
Professor
Acesso Professor
CPA Auto-avaliação de docentes Tecnologia em Gestão Pública
CPA Auto-avaliação de docentes Tecnologia em Secretariado
Portal AVA
Administrativo
CPA Avaliação Administração sobre Gestão e Infraestrutura
Assistente para o Núcleo de educação a Distância – NEaD
Ouvidoria
Diplomas
Buscar
Continue Navegando...
Deixe seus dados e continue navegando no site da Faculdade Cerrado.
Não se preocupe, só será necessário preencher os dados uma única vez por dispositivo.
Nome
Telefone
E-mail
Continuar