O que é a CPA?
A Comissão Própria de Avaliação (CPA), instituída a partir da Lei 10.861, de 14 de abril de 2004 e constituída pelo dirigente máximo da faculdade e tem como atribuição conduzir os “processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo INEP”. Isso significa que a CPA deve coordenar todas as atividades referentes ao processo de avaliação interna Faculdade CERRADO, obedecendo as orientações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação – SINAES.

Objetivos da CPA
A CPA tem como objetivo coordenar todo o processo de autoavaliação, a fim de possibilitar o autoconhecimento da instituição, identificar as suas potencialidades e fragilidades e propor ações de melhoria, visando a qualidade das atividades de ensino, pesquisa, extensão e da gestão. Os resultados desse trabalho devem contribuir para a elaboração/atualização do Planejamento Estratégico da instituição, que deverá nortear as suas ações. Todos os anos os relatórios produzidos pela CPA são postados no Sistema e-MEC.
Caso tenha interesse em entrar em contato com a CPA, envie um e-mail para:
- contatofaculdadecerradotag@gmail.com
- (61) 3541 8247

Links Importantes
NOSSOS CURSOS
Gestão Pública
Secretariado
Direito
Psicologia
Pedagogia
Enfermagem
Estética
E-MAC
Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC

Siga nossas redes sociais
avalie-nos no google
© 2024 Faculdade Cerrado – Todos os direitos reservados.